JP Espectros entra na reta final de treinos e sonha com o octa nordestino

0

O João Pessoa Espectros está no final da preparação para a estreia na competição do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, que vai começar no dia 1º de julho. A estreia será contra o Bulls Potiguares, na Arena das Dunas, em Natal, pela Conferência Nordeste. A partida, inclusive, vai ser a primeira da modalidade no estádio construído para a Copa do Mundo de 2014. E o time pessoense vai a campo com o pensamento de conquistar o octacampeonato da Conferência Nordeste, além de seu segundo título (neste caso não consecutivo) do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica faz os últimos ajustes na equipe para a estreia, mas a preparação para o Brasileiro começou no mês de março. O elenco dos Fantasmas tem uma rotina de treinos, palestras e análise dos outros times que fazem parte da competição.

– Nós treinamos duas vezes por semana. Além disto, nós temos palestras com a psicóloga do time e realizamos ainda reunião para assistir vídeos dos adversários – explica Diego Martins, atual presidente do João Pessoa Espectros.

O Espectros também se reforçou para a competição com a contratação do defensor americano Callus Cox. De acordo com a diretoria do clube, a renovação com o jogador era a prioridade para a competição de 2017.

Tem mais. Os Fantasmas vão contar com a volta do armador Dantas, recuperado fisicamente e em boa forma para a competição deste ano. Já no setor defensivo, o retorno fica por conta de Rufo, igualmente recuperado de contusão.

O time pensa grande. E tem dois objetivos principais. O primeiro é manter a hegemonia da modalidade na Região Nordeste. O time venceu todos os campeonatos nordestinos realizados desde 2010. Já com relação ao Brasileiro, o Espectros foi vice-campeão em 2013 e 2014 e campeão em 2015. Vai atrás de seu segundo título, depois de ser parado nas semifinais do ano passado pelo Flamengo FA. As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here