JP é uma das cinco cidades que mais atraem turistas nas festas de fim de ano

    0

    Para o secretário de Turismo da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Bruno Farias, a boa colocação da cidade não chega a ser uma surpresa. “Temos um produto turístico muito interessante, mas a cidade vivia escondida do grande público. Temos agora uma ação de marketing muito forte, que contribui para essa visibilidade toda”, destacou.

    Tranquilidade, belas praias urbanas, riqueza cultural, centro histórico valorizado e um marco arquitetônico projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Com tantos atrativos, a cidade de João Pessoa está entre as cinco cidades mais procuradas pelos turistas para viagens na época do Natal e de Reveillon. O levantamento foi realizado pelo Mundi, o maior comparador de passagens aéreas e hotéis do Brasil e divulgado na imprensa nacional. A pesquisa levou em consideração as buscas realizadas no endereço eletrônico.

    Além da estratégia de comunicação, a influência da administração municipal, segundo o secretário da Setur, também são decisivas para a transformação da cidade de João Pessoa e fazê-la em um sucesso turístico. “A gestão tem trabalhado para incrementar o turismo como revitalização do Centro Histórico, duplicação da Avenida Panorâmica que dá acesso à Estação Cabo Branco e o realinhamento da Orla. Tudo isso é sentido pelos turistas, que não hesitam em voltar à cidade”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here