José Maranhão afirma que não será mais candidato em 2018 nem se o PMDB pedir

    0

    O senador José Maranhão afirmou que não será candidato a governador nas próximas eleições estaduais em 2018 nem se o PMDB solicitar. As declarações do senador foram dadas na manhã desta sexta-feira (23) em uma homenagem na sede do partido aos seus 60 anos de vida pública.

    Durante a solenidade, Maranhão (PMDB) aproveitou para promover a filiação do apresentador de televisão Professor União, da TV Tambaú, e do irmão do ex-senador Cícero Lucena, Paulo e seu filho André. Depois, ao discursar, o senador declarou que não pretende mais disputar o Governo da Paraíba e justifica a dúvida de ter disposição para fazer uma boa gestão.

    “Com toda a honestidade, digo que não quero. Já cumpri meu papel e não sei se terei a mesma inspiração para fazer um governo que se iguale aos anteriores. E tenho muito medo do fracasso à frente da administração pública. E a Paraíba guarda uma memória tão positiva dos meus governos que seria bom deixar isso num nicho. Para preservar isso, a primeira coisa que tenho que fazer é não pensar em ser governador de novo. Embora, isso não me tire da política”, disse Maranhão.

    Apesar de não pretender pleitear cargos em 2018, o senador pretende continuar articulações internas. De acordo com ele, sua intenção é “trabalhar pelo fortalecimento do PMDB. Porque eu sou acima de tudo um soldado do PMDB”. Na opinião dele, o partido tem um desejo de renovação e utiliza este desejo como prática política.

    Para prevenir os possíveis pedidos do partido por sua candidatura em 2018, Maranhão adianta que irá deixar clara sua posição. “O PMDB não vai querer meu nome porque vou dizer claramente, como já estou dizendo, que não vou ser candidato”, finalizou o senador.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here