José Aldemir fica no PEN mas reafirma oposição à Ricardo

    0
    Apesar de receber inúmeras propostas para deixar o Partido Ecológico Nacional (PEN) e ingressar outras em legendas, o deputado estadual José Aldemir garante que não deixará o partido, mas se manterá na oposição ao governo Ricardo Coutinho (PSB).
    Em inúmeras entrevistas à imprensa nos últimos dias, José Aldemir lembrou que para cumprir a legislação eleitoral, não poderá deixar o partido ao menos que seja para ingressar numa nova legenda. “Por enquanto, mesmo que eu queira não posso deixar o PEN. Certamente teria problemas por infringir a legislação eleitoral”, ponderou o parlamentar.
    Sobre os convites para outras legendas, José Aldemir confirmou ao menos três partidos. “Tenho sido convidado pelo PT, PTB e PSDB, mas realmente não posso deixar meu atual partido, pois além de correr o risco de perder meu mandato, antes de qualquer decisão precisaria consultar minhas bases, minhas lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, como também toda a sociedade, meus eleitores, não faço política sozinho”, enfatizou.
    Apesar de permanecer no Partido Ecológico Nacional, José Aldemir não tem dúvidas quanto seu posicionamento na Assembleia. “Ficarei onde estou. Na oposição a este governo que aí está”, disse. “Não tenha dúvidas que continuarei ao lado do povo, dos servidores públicos, enfim, de toda a sociedade que sofre com os desmandos do governador”, garantiu.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here