Jornalista revela moído no PSDB-PB: “presidente tentando juntar as penas”

0
A jornalista Sony Lacerda revelou nesta terça-feira (6) em sua coluna no Jornal Correio da Jornalista revela moído no PSDB-PB: "presidente tentando juntar as penas"Paraíba que deputados do PSDB paraibano andam se bicando e que o presidente do partido no Estado, Ruy Carneiro, “anda tentando juntar as penas”.
Confira abaixo a publicação.
BICO A BICO 1
Deputados tucanos andam se bicando: o federal Pedro Cunha Lima espera a decisão do TSE sobre a chapa Dilma-Temer para se posicionar; o estadual Tovar Correia Lima quer renúncia imediata do presidente.
BICO A BICO 2
Já o presidente estadual do ninho tucano, ex-deputado Ruy Carneiro, em meio a esse ‘bico a bico’ interno, anda tentando juntar as penas.

Reunião

O PSDB chegou a se reunir na última semana para discutir uma possível sanção ao deputado Tovar por dizer na tribuna da Assembleia Legislativa criticas ao senador Aécio Neves, do mesmo partido.
Já o filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é um dos poucos parlamentares que se posicionaram desde o início pela saída do presidente Michel Temer alegando falta de governabilidade desde que gravações foram reveladas onde o peemedebista conversa com um dos donos da JBS sobre a compra do silencia de Eduardo Cunha.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here