Jogos Escolares da Juventude são encerrados neste sábado

    0

    A final de todas as modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude acontece neste sábado (15), durante a manhã e a tarde. A solenidade de encerramento da competição nacional, que envolve mais de 4 mil alunos, está prevista para começar por volta das 17h, no Centro de Convenções, em João Pessoa. Na ocasião, serão entregues as premiações aos três primeiros colocados por divisão, modalidade e categoria.

    O local e horário de cada partida da final ainda serão divulgados pela organização do evento. Nos Jogos Escolares da Juventude, os atletas disputam em três divisões. Em cada uma delas há times nas categorias masculina e feminina de basquete, handebol, futsal e vôlei.

    A maior competição escolar do Brasil começou em 6 de novembro e está reunindo jovens atletas de 15 a 17 anos de todo o País. O torneio é organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e já se consolidou como um evento revelador de talentos para o esporte brasileiro. O campeonato envolve 13 modalidades esportivas, além de atividades culturais e educativas.

    Ao longo de todo o evento, os jovens talentos têm tido contato com ídolos do esporte nacional. Doze atletas olímpicos e pan-americanos atuam como embaixadores e participam de palestras e atividades culturais, além de fazerem visitas aos locais da competição.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here