Jogos dos Servidores Estaduais começam nesta terça-feira com futsal 

0

Começam nesta terça-feira (22) os Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2016. Organizados pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), os Jogos são destinados para os que compõem os quadros da administração direta e indireta e contemplam disputas nas modalidades: futsal, futebol de campo, voleibol, xadrez, dominó e futebol de mesa.

O evento vai até o dia 14 de dezembro e acontecem no ginásio Ronaldão, no estádio Almeidão, Vila Olímpica Parahyba e no Colégio da Polícia Militar (CPM). No primeiro dia de competição, às 18h30, no Ronaldão, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) enfrenta a Polícia Civil, pelo futsal. Em seguida, a Fundac jogará contra o Clementino Fraga.

No Almeidão, às 18h30, a Assembleia Legislativa pegará a equipe do Corpo de Bombeiros e às 20h, o time do Tribunal de Justiça enfrenta o da Polícia Militar (PM). “Neste primeiro dia, haverá apenas futsal e futebol de campo e já está tudo organizado para que os servidores públicos estaduais possam participar dessa grande interação através do esporte”, disse a coordenadora Fátima Maria.

O secretário Bruno Roberto, titular da Sejel, enfatizou a realização evento. “O servidor público que tanto faz pela população terá seu momento de competir e ao mesmo tempo, participar de um lazer, que é o evento dos Jogos dos Servidores Estaduais. É o Governo do Estado realizando e executando projetos no intuito de movimentar o esporte em todos os setores”, destacou o secretário.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here