Jogo marcado para 11h deixa elenco do Botafogo-PB apreensivo

0

O discurso no Botafogo-PB é de que a derrota para o Campinense é coisa do passado.Com o segundo duelo contra a Raposa marcado apenas para o dia 15, o Belo tem, neste intervalo, dois jogos pelo Campeonato Brasileiro da Serie C.

O primeiro deles será contra o ABC-RN, no próximo domingo (05), no estádio Almeidão, em João Pessoa.O propósito da equipe da Maravilha do Contorno é engatar a segunda vitória consecutiva na competição, que asseguraria seu lugar no G4 da competição nacional.

Além do Elefante como rival direto,  outro fator que preocupa o elenco botafoguense é o calor. O jogo está marcado para às 11h, algo incomum para o Belo. Já para o alvinegro natalense, pelo Potiguar, o disputou pelo menos uma partida neste horário para atender à grade de TV). Na Série A, desde o ano passado o formato da tabela apresenta ao menos dois jogos neste horário aos fins de semana.

O atacante Carlinhos preferiu minimizar a possibilidade de calor. A adaptação diária dos treinos da equipe em dois períodos, segundo ele, pode fazer com que os jogadores não sintam a temperatura alta que o horário pode oferecer aos atletas.

-Creio que a gente já esteja adaptado a esse clima e a esse ambiente. Vamos torcer para que esteja o menos quente possível. Temos que encarar este jogo contra o ABC de forma positiva, porque a gente precisa da vitória. É um campeonato de pontos corridos, e quanto mais pontos somarmos em casa, melhor. A gente só pode pensar no jogo de domingo. O que aconteceu contra o Campinense, é passado – afirmou.

No último sábado (28), a vitória contra o Cuiabá garantiu os primeiros três pontos do Botafogo-PB em duas rodadas disputadas pelo Grupo A da Série C.ReforçosPara o fim de semana, o treinador Itamar Schulle poderá contar com os atletas recém contratados. O zagueiro André Paulino, o volante Sapé, o meio-campista Assis, todos estão regularizados e a disposição do comandante botafoguense. Apenas o atacante Rodrigo Silva aguarda a liberação do BID. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here