Jogo beneficente em João Pessoa tem gols de Romário, Tiririca e Popó

1

Festa nas arquibancadas, bom público e gols de Romário, Tiririca e Popó. Foi assim o “Futebol Solidário”, realizado na noite desta sexta-feira, no Estádio Almeidão, para arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos nas comunidades carentes de João Pessoa. A única ausência entre os nomes anunciados na divulgação do evento foi a do cantor Wesley Safadão, que não compareceu ao jogo. Algo que, inclusive, provocou reclamações da torcida.

Público que compareceu em bom número e ocupou boa parte da arquibancada principal do Almeidão. Em campo, em campo artistas, políticos e personalidades do esporte, como o senador e ex-atacante Romário, tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994.

Jogo beneficente em João Pessoa tem gols de Romário, Tiririca e Popó
EX-boxeador Popó também esteve em campo
(Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb)

Romário, inclusive, jogou ao lado de nomes como Popó e Tiririca. Eles formaram o trio de ataque do mesmo time.

O baixinho Romário teve a chance de abrir o placar, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti ainda nos primeiros minutos de bola rolando, muito parecida com a do italiano Roberto Baggio na final da Copa do Mundo de 1994. Apesar disto, ele não passou em branco. Mas antes de deixar o seu, no último gol do jogo, viu os dois companheiros de ataque marcarem gols.

Primeiro Popó, empatando a partida em 2 a 2 no primeiro tempo, e depois Tiririca, cobrando pênalti aos 35 do segundo tempo. Romário, claro, não passou em branco, e no fim da partida bateu colocado no ângulo para fechar o placar em 7 a 4 para o time do baixinho.

Além de parlamentares e artistas, estiveram em campo também os presidentes do Botafogo-PB e do CSP, Guilherme Novinho e Josivaldo Alves respectivamente.

Jogo beneficente em João Pessoa tem gols de Romário, Tiririca e Popó
Bom público compareceu ao Almeidão (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb)

Apesar do clima festivo, parte do público ficou na bronca com a organização do evento, que havia anunciado a presença do cantor Wesley Safadão. Insatisfeitos com a ausência do artista, parte do público entoou vaias e gritos de “queremos Safadão” após o apito final.

Para ver o jogo, o torcedor paraibano precisava trocar 2 quilos de alimento não perecível pelo ingresso. A organização do evento não divulgou o total arrecadado, mas informou que o Banco de Alimentos do Sesc Paraíba distribuirá os alimentos em comunidades da capital paraibana. As informações são do GE/PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here