Jogando fora de casa, Botafogo-PB não perdoa Icasa, goleia e fica mais próximo do G4 da Série C

    0

    No estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, Icasa e Botafogo-PB se enfrentaram na noite de domingo (06) pela décima quinta rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. Após um primeiro tempo equilibrado, que acabou empatado em 1 a 1, na segunda etapa o Belo conseguiu se impor e venceu o time da terra de Padre Cícero por 4 a 1.

    Vindo de derrota para o antigo lanterna, o Águia-PA, o Bota-PB buscava a vitória para voltar a sonhar com o G4, e o Verdão do Cariri queria se manter respirando na briga contra o rebaixamento. Sem contar com o zagueiro Walter e os meias Samuel, Doda e Rone Dias, o técnico Ramiro Souza colocou Alex Bruno na defesa, improvisou o lateral esquerdo Airton no meio campo e promoveu o retorno de Alex Cazumba em seu lugar.

     

    Após a goleada por 4 a 1, o Belo volta a subir na classificação e agora é, momentaneamente, o quinto colocado do Grupo A da Série C, com 22 pontos, três a menos que o América-RN, quarto colocado. No próximo sábado (12), o Bota-PB recebe o Vila Nova-GO no estádio Almeidão, às 19h. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here