Jogadores do Treze comemoram vitória na estreia do time na Série D

    0

    Os jogadores do Treze deixaram o gramado da Arena Batistão, domingo, satisfeitos com a atuação da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Estanciano, em jogo válido pela rodada de abertura da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o time na liderança do Grupo 4 ao lado do Central de Caruaru, que também venceu o Serrano da Bahia na estreia, pelo mesmo placar.

    “Nosso time fez um bom jogo. Sabíamos que iríamos encontrar dificuldade na estreia. Mas, graças a Deus conseguimos os três pontos e agora é manter os pés no chão, que as coisas vão dar certo. Esperamos que o torcedor nos apoie nesse jogo em casa contra o Serrano”, comentou o meia André Beleza.

    Para o estreante volante Fernando Júnior, o Treze mereceu o resultado, mesmo jogando fora de casa. “Realmente foi um grande resultado. Temos que agradecer essa torcida que veio de tão longe nos apoiar e agora é manter o foco para a partida com o Serrano”, enfatizou o jogador.

    O elenco alvinegro retorna aos treinamentos nesta terça-feira, no Estádio Presidente Vargas, visando o Serrano da Bahia, que perdeu em casa para o Central. O jogo acontece no próximo domingo, no Estádio Amigão, de acordo com a tabela, mas a diretoria tenta transferi-lo para o PV.

    As informações são do Globo Esporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here