Jogadores do Espectros são convocados para treino da Seleção Brasileira

    0

    A Confederação Brasileira de Futebol Americano divulgou na segunda-feira (23) a lista dos 65 jogadores que irão participar de um período de treinamentos com a seleção brasileira de futebol americano, visando o Campeonato Mundial da modalidade, que acontece em julho, nos Estados Unidos. E nada menos do que 10 jogadores do João Pessoa Espectros estão nesta lista. Os treinamentos acontecem de 18 a 20 de abril, em Irati, Paraná. Após este período, será divulgada a lista final com os 45 atletas que irão representar o Brasil no mundial.

    O time paraibano estará representado por Rodrigo Dantas (quaterback), Everton Antero (fullback), Rufo Neto e Lenin Caldeira (jogadores de linha ofensiva), Marcos Hercules (linha defensiva), Igor Nery e Pablo Magalhães (linebackers), Flávio Gouveia e Vitor Veloso (cornerbacks) e Diego Aranha (chutador).

    Pela primeira vez, o João Pessoa Espectros lidera a lista de equipes com mais jogadores chamados para a Seleção, deixando para trás o Flamengo FA (9) e o Coritiba Crocodiles (8), que no jogo eliminatório contra o Panamá, em janeiro, tiveram mais representantes que os Fantasmas. Vale lembrar que o técnico do Espectros, Brian Guzman, também faz parte da Seleção Brasileira, onde é coordenador ofensivo. Além dos 65 nomes na lista, também disputam vaga entre os 45 finais os brasileiros que estão atuando nos Estados Unidos.

    Esta é a primeira vez que o Brasil vai participar do mundial de futebol americano. A edição de 2015 vai acontecer na cidade de Canton, no estado de Ohio, Estados Unidos. O lugar foi aonde o esporte surgiu e onde atualmente fica o hall da fama da modalidade.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here