Jogadores do Auto ameaçam entrar em greve por causa de atraso salarial

Em 2014, o elenco do Auto Esporte chegou a ficar três meses e meio sem receber salários e, mesmo assim, chegou às semifinais do Paraibano.

Porém, em 2015 os atletas não devem demorar muito para demonstrar insatisfação com o problema que voltou a ocorrer no Clube do Povo.

Segundo o treinador Jazon Vieira, há um mês e meio o elenco não recebe seus vencimentos e, na tarde desta terça-feira (17), haverá uma reunião entre o grupo de jogadores para decidir sobre uma possível paralisação das atividades.

“Os jogadores são os maiores prejudicados, pois são pais de família e são os que mais sofrem com a falta de definição da situação”, disse Jazon.

Vários desses atletas estiveram no grupo que sofreu com a falta de dinheiro em 2014, e não querem ver a história se repetir neste ano. O Auto sofre com problemas extracampo desde o fim do ano passado.

As eleições presidenciais já foram anuladas em duas oportunidades. Uma diretoria provisória comanda o clube no momento, e até agora não se posicionou sobre o débito com os jogadores.

Atualmente, o Auto Esporte ocupa a quarta colocação no Campeonato Paraibano com 13 pontos ganhos. O próximo compromisso do time automobilista no Estadual será contra o Sousa no próximo domingo (22), no Estádio Almeidão.

As informações são do blogo Voz da Torcida.