JOEL SANTANA É O NOVO TÉCNICO DO VASCO para o restante da temporada

    0

    Joel Santana é o novo treinador do Vasco. O acerto entre as partes foi concretizado no início da tarde desta sexta-feira. Após reunião entre o experiente técnico de 65 anos e membros da diretoria cruzmaltina na casa do presidente Roberto Dinamite na noite de quinta, o Natalino ficou de dar uma resposta nesta manhã e sinalizou de maneira positiva à proposta cruzmaltina. 

    O treinador ficou satisfeito com a proposta apresentada pelo time de São Januário e acertou seu retorno ao clube que já defendeu como jogador e técnico. O anúncio oficial deverá ser realizado ainda na tarde desta sexta pelo clube através de seu site. 

    Apesar da confirmação, Joel Santana ainda não comandará o Vasco na partida deste sábado, contra o América-MG, em Belo Horizonte. A tendência é que ele inicie seu trabalho na segunda-feira. 

    Mesmo sem a aprovação total de membros da cúpula do futebol vascaíno, o nome do folclórico Joel Santana foi a escolha de Dinamite para tirar o clube da crise na temporada e dar sequência à campanha no Campeonato Brasileiro da Série B. Opção alternativa do Vasco, Joel aceitou o contrato de um ano com vencimentos mensais de aproximadamente R$ 200 mil. Esta será a quinta passagem por São Januário do treinador que volta a trabalhar na beira do gramado após 16 meses – último clube foi o Bahia, onde foi demitido em maio de 2013.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]