João Pessoa sediará mais dois grandes eventos esportivos

    0

    O presidente do Convention Bureau, hoteleiro José Camilo Juliani, anunciou que a capital paraibana, João Pessoa, sediará mais dois eventos esportivos de grande porte. É o Campeonato Brasileiro de Basquete e os Jogos Nacionais da Magistratura, que trarão a cidade cerca de 2.000 atletas. As competições serão realizadas em 2015 e 2016 respectivamente, além de serem organizados por empresas associadas ao Bureau pessoense.

    Camilo Juliani coordenou com a entidade local o processo para a viabilização do evento e firmando compromissos para inserção das empresas associadas à Entidade como fornecedoras de serviços, efetivando assim, a comercialização, aumento no fluxo de turistas, movimentação da economia local, além da abertura de novas frentes de trabalho, gerando empregos.

    O executivo afirmou que a conquista de mais estes eventos para João Pessoa é “fruto do apoio sistemático e integrado que vem sendo conduzido pelo Convention Bureau de Convention Bureau João Pessoa e uma ação compartilhada envolvendo SEBRAE, Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico/Centro de Convenções/PBTUR, Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Turismo, ABIH, além de diversos outros parceiros indiretos e está diretamente ligado ao novo projeto de ampliação do fluxo de visitantes, proposto pelo CVB pessoense”, enfatizou Juliani

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here