“João Pessoa precisa voltar a sonhar com grandes ações, nós temos capacidade”, diz João Azevedo

    0

    O secretário de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevedo, em entrevista ao uma rádio local de João Pessoa, nesta segunda-feira (31), afirmou que a Capital precisa ter coragem e acima de tudo sonhar em retornar ao caminho do desenvolvimento e soluções de seus maiores problemas. No jardim dos girassóis, ele é o nome mais cotado para uma candidatura própria do partido, caso haja o rompimento entre o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Cartaxo (PT).

    João ainda rebateu as declarações de Cartaxo, de que ele é o prefeito que entrega duas obras por semana  na cidade. “O governador não passa uma semana sem que inaugure obras e obras importantes. João Pessoa foi testemunha disso nesse mês de agosto”, disse,

    E ele argumenta, listando obras. “Tivemos obras que envolveram recursos de mais de R$ 130 milhões, que começaram a ser entregues com o teatro Pedra do Reino, com escola técnica, com ampliação do Hospital de Trauma, com a escola mestre Sivuca, nova central de polícia, novo Detran do Valentina”.

    E aproveita para sinalizar que o PSB pode ter candidatura própria em João Pessoa. “Então isso mostra, acima de tudo, que João Pessoa deve ter coragem e tem que voltar a sonhar com a solução dos seus maiores problemas. A cidade tem grandes problemas, mas tem que ter grandes sonhos na sua realização. Nós temos a capacidade. João Pessoa é uma grande cidade e precisa voltar efetivamente a sonhar com grandes ações aqui”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here