“João Pessoa precisa voltar a ser feliz”, diz Ricardo Coutinho durante plenária do PSB

    0

    O PSB deu o ‘ponta pé’ inicial para a disputa eleitoral do próximo ano em João Pessoa. Com a presença do governador Ricardo Coutinho, o partido promoveu, na noite desta quarta-feira (24), uma plenária para avaliar o atual cenário político, receber novos filiados e apresentar os pré-candidatos a vereador e vereadora da Capital, em 2016.

    Principal ‘estrela’ da noite, Ricardo Coutinho foi recebido com entusiasmo pela militância socialista que lotou o auditório do Hotel Hardman, na orla marítima de Manaíra. Em seu discurso, o governador criticou a tentativa de golpe contra presidente Dilma (PT), lembrou dos avanços da gestão do PSB em João Pessoa e deixou, nas entrelinhas, a certeza de que o partido terá candidatura própria na Capital.

    “A gestão do PSB foi responsável pelos grandes avanços conquistados por esta cidade nos últimos anos”, lembrou Ricardo. “João Pessoa precisa voltar a ser feliz”, completou o governador paraibano.

    Novas filiações

    Entre os novos filiados apresentados pelo PSB na noite desta quinta, destaque para o ex-presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa; o ex-vereador Tavinho Santos; o presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba, Tarcísio Campos; e o suplente de vereador Léo Bezerra, que deixou o PSD esta semana, após o ingresso do prefeito Luciano Cartxo.

    Lideranças socialistas

    Além do governador Ricardo Coutinho, participaram da plenária desta noite, os deputados estaduais Buba Germano, Estela Bezerra e Ricardo Barbosa; o vereador Renato Martins; os secretários estaduais Gilvanildo Pereira (Orçamento Democrático), Tibério Limeira (Juventude e Esporte) e Waldson Souza (Articulação Municipal) e o presidente municipal da legenda, Ronaldo Barbosa.

    João Ausente

    Cotado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, o secretário João Azevedo (Infraestrutura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia e Recursos Hídricos) não compareceu à plenária desta noite, porque estava participando de um evento institucional no interior do Estado.

    Pré-candidatos

    Ainda durante a plenária, foram apresentados os nomes de 32 pré-candidatos a vereador e a vereadora do PSB para as eleições do próximo ano na Capital.

    Confira abaixo a lista:

    Adriana Teixeira

    Aldenora Bezerra

    Ângela Chaves

    Antônio Barbosa

    Cláudio Rodrigues

    Danny Paollo

    Dona Rita

    Edvan Benevides

    Evanildo Carvalho

    Flávio Moreira

    Hercílio Rocha

    Ivanilda Gentle

    Jardel Cabral

    João Eduardo Melo

    Léo Bezerra

    Libório Lacerda

    Luiz Carlos

    Pastor Isaque Venerando

    Paula Frassinete

    Ramos

    Renato Martins

    Rúbia Aliana Matias

    Sales Dantas

    Sandra Marrocos

    Sérgio Lucena

    Sérgio Meira

    Tanilson Soares

    Tarcísio Campos

    Tavinho Santos

    Tibério Limeira

    Zezinho do Botafogo

    Yara Neves

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here