João Pessoa oferece opções de lazer e entretenimento para o feriado

    0

    O feriado desta quarta-feira, 5 de agosto, em João Pessoa oferece opções de lazer e entretenimento para quem decidir aproveitar o aniversário de 430 anos da Capital paraibana para curtir o que a cidade oferece de graça ou a um preço simbólico para seus moradores e visitantes.

    Durante a manhã, uma boa alternativa, se o sol não resolver tirar folga também, é dar um belo passeio pelas praias de águas limpas e calmas da orla da cidade. Para quem prefere um passeio em família, a Bica é diversão garantida para a garotada. Lá o visitante pode contemplar um espaço de muito verde, formado por resquícios da Mata Atlântica, onde mais de 500 espécies de animais podem ser contemplados como leões, onças, jacarés, gaviões, cobras e até a estrela do Parque, a elefanta Lady.

    Localizada no bairro de Tambiá, na parte central da cidade, a Bica é uma área dedicada a quem gosta de natureza e tranquilidade. Entre as opções que o Parque oferece estão caminhadas por belas ruas incrustadas na mata. O local dispõe ainda de áreas para piquenique, além playground, quiosque, passeios de trenzinho, pedalinhos e quadriciclos.

    O parque funciona das 8 às 17 horas (sendo permitida a entrada até as 16 horas), está localizado no Róger, um dos bairros mais centrais da cidade, com entrada ao preço de R$ 1,00 por pessoa, sendo gratuito para crianças até 7 anos e idosos.

    Visitar a Estação Cabo Branco também pode entrar no roteiro. Além de ser um dos pontos turísticos mais imponentes de João Pessoa, conhecido por sua beleza arquitetônica, assinada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, lá o visitante vai encontrar exposições de fotografia, pintura e arte. A entrada é gratuita e está aberta para visitação pública neste feriado.

    E para fechar o feriado com chave de ouro, nada melhor do que dar uma passada na tradicional Festa das Neves e conferir de perto a apresentação dos Dois Africanos, principal atração da noite desta quarta-feira.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here