João Pessoa não esperava que o PT ficasse fora da disputa eleitoral, diz Charliton

    0

    O presidente estadual  e pré-candidato a prefeito de João Pessoa do PT , Charliton Machado,  nesta quarta-feira (27), em entrevista ao Paraíba Já,  afirmou que a receptividade da população em relação a indicação do seu nome para representar a legenda como pré-candidato foi positiva, e que este ano as eleições serão decididas no debate.

    “A sociedade esperava que o PT não deixasse de participar do debate politico eleitoral de 2016 em João Pessoa. Será uma eleição com menos custos empresariais e mais debates políticos e sem sombra de duvidas o PT tem muito a oferecer a João Pessoa, e todo esse sentimento que o partido vem sentido, a repercussão na mídia nas redes sociais de ontem pra cá”, relatou.

    Como David não temeu e venceu Golias, Charliton também não teme os pré-candidatos ‘gigantes’, e afirmou que, o que definirá os rumos da campanha serão os debates políticos.

    “A eleição está começando do zero, fora o prefeito, que tem uma aparição pública permanente, a avaliação que eu faço é que todo mundo está do mesmo tamanho. Então vamos fazer o debate olhando pelo ponto de vista do programa, é isso que irá elevar as condições de disputas. Quem apostar que a disputa já está decidida pagará um preço muito alto, como já pagou em 2012, quando se achou que a estrutura era maior e que venceria. O que vai pesar é a capacidade de cada partido convencer a população de que pode fazer o melhor por ela”, explicou.

    PSD

    Mesmo o PT nacional tendo em seu arco de aliança o PSD, Charliton relatou que o presidente nacional, Rui Falcão, tem dado total apoio às decisões da candidatura própria do partido em João Pessoa.

    “O PT nacional tem trabalhando com uma decisão extremamente importante e corajosa, com todo respaldo da direção nacional. Nós já conversamos com o presidente Rui Falcão, e ele concorda com as decisões do PT, e torce para que ela seja a maior possível do ponto de vista das participação das candidaturas proporcionais, pela unidade do partido e também que a gente possa fazer uma boa discussão política de conteúdo em João Pessoa. Então a direção nacional está absolutamente afiada com nossos projetos e com as nossas decisões”, garantiu.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here