João Pessoa ganha 30 novos ônibus a partir desta segunda e mais 30 até o fim do ano

    0

    Dentro da política de renovação da frota do sistema de transporte coletivo da capital, a Prefeitura de João Pessoa vai entregar 30 novos ônibus adaptados, nesta segunda-feira (3), às 9h, no Parque Solon de Lucena (Lagoa). O evento vai contar com a participação do prefeito Luciano Cartaxo. A previsão é de que mais 30 novos veículos serão entregues até o fim de novembro, totalizando 60 novos veículos.

    A aquisição de novos ônibus faz parte do compromisso entre a Prefeitura e as empresas concessionárias para melhorar a prestação de serviço aos usuários, reduzir a idade média da frota e incluir mais ônibus adaptados (eficientes) para pessoas com mobilidade reduzida.

    Com esses 30 veículos, que serão entregues na segunda-feira, a frota de ônibus da Capital passa a contar com 307 carros eficientes, com plataformas elevatórias que facilitam o acesso de cadeirantes ao transporte público da cidade. A renovação da frota tem como finalidade prestar um serviço de melhor qualidade e eficiência, com mais conforto e segurança para passageiros.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here