Espectros enfrenta Ceará Caçadores na semifinal da Superliga Nordeste

    0

    Abrindo os Playoffs da temporada 2015 da Superliga Nordeste,João Pessoa Espectros e Ceará Caçadores se enfrentam neste domingo (dia 1) no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, de olho na vaga para a final da competição. O Caçadores manda o jogo em casa por ter terminado a primeira fase da competição melhor colocado que o time da Paraíba. Os cearenses foram os primeiros colocados no grupo Norte, enquanto os paraibanos ficaram em segundo no grupo Sul depois de sofrerem duas derrotas para o Recife Mariners, coincidentemente, o também único time a derrotar o Caçadores.

    Com cinco vitórias e apenas uma derrota na primeira fase, o Caçadores fez a segunda melhor campanha da fase de classificação, atrás exatamente do Recife Mariners, que terminou invicto. Já o Espectros, atual campeão nordestino e vice-campeão brasileiro, obtevequatro vitórias e duas derrotas e obteve a terceira melhor campanha geral.

    O vencedor desse confronto enfrentará o vencedor do Clássico dos Mares, que acontece no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco no domingo (8), entre Recife Mariners e Recife Pirates.

    A final da superliga Nordeste está marcada para o dia 22 de novembro e o vencedor terá vaga garantida na semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, quando enfrentará o vencedor de Cuiabá Arsenal e Coritiba Crocodiles, que se enfrentaram na Arena Pantanal no dia 21 de novembro.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here