João Pessoa Espectros é eliminado da Superliga Nacional de Futebol Americano

0

Heptacampeão nordestino e atual campeão brasileiro, o João Pessoa Espectros foi derrotado pelo Flamengo FA por 25 a 10 e está fora da briga pelo título da Superliga Nacional de Futebol Americano 2017. A partida, válida pela semifinal do torneio, foi disputada neste sábado (26), no Estádio Ronaldo Luis Nazário de Lima, no Rio de Janeiro.

O Espectros começou bem o jogo e abriu o placar num touchdown de retorno, anotado por Vinícius. Diego Aranha converteu o ponto extra e colocou o time na frente por 7 a 0. Pouco depois, o time paraibano teve um TD anulado pela arbitragem, que acusou falta na jogada.

O Flamengo mostrou sua força ofensiva e diminuiu com um touchdown do recebedor Felipe Florêncio. Na tentativa da conversão de dois pontos, a defesa dos Fantasmas não deu chances ao ataque rubro-negro. No entanto, antes do final do primeiro tempo, o time carioca voltou a marcar um TD, para terminar com a vantagem de 12 a 7.

No início do segundo tempo, o Espectros teve uma boa campanha e conseguiu diminuir com um field goal de Diego Aranha. Depois disso, o ataque do Flamengo FA voltou a mostrar a sua força e marcou mais dois touchdowns e um ponto para fechar o jogo em 25 a 10.

Agora, o Flamengo vai enfrentar o vencedor do duelo entre Cuaibá Arsenal e Timbó Rex na decisão do Brasil Bowl.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here