João Pessoa é o sexto destino nacional mais procurado no inverno, diz site especializado

    0

    João Pessoa é o sexto destino mais procurado do País no inverno. O levantamento da Hoteis.com, mostrou que os viajantes brasileiros querem fugir do frio nesta estação. O Nordeste é o destino mais procurado com 40% da preferência e a Capital paraibana apresentou um crescimento de 119% nas buscas dos internautas por hospedagem.

    A secretária de Turismo (Setur), Grace Ferreira, ressaltou que a Prefeitura de João Pessoa tem investido na divulgação da cidade em eventos nacionais. “Temos atraído tanto o turismo de negócio quanto o turismo de lazer. Somos apontados pelos turistas como um destino interessante, com pessoas receptivas e uma cidade limpa e organizada. Muitos executivos, que vêm a negócios, afirmam que pretendem voltar com a família. O segmento de mergulho também está sendo muito procurado”, disse.

    O ranking apontou ainda que entre os que tiveram maior crescimento nas buscas por hospedagem no site da Hoteis.com estão Jijoca de Jericoacoara (520%), popularizado pela praia de Jeri, Mata de São João (238%), na Bahia, e Porto Seguro (96%).

    De acordo com Juan Pasquel, diretor de Marketing da Hotéis.com, na América Latina, além da beleza desses lugares, outro fator que também pode ter impulsionado esses destinos é que neste período é baixa temporada “os viajantes conseguem encontrar preços interessantes, aproveitam o clima quente e, já que o número de pessoas na cidade não é tão grande como na alta temporada, conseguem curtir as atrações turísticas”, comentou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here