João Gonçalves ressalta compromissos assumidos por Galdino na ALPB

    0

    O deputado estadual João Gonçalves (PSD) reafirmou votação no deputado Adriano Galdino (PSB) para presidente da Mesa Diretora da Assembleia para o próximo biênio. “Não tenho nada contra o presidente Ricardo Marcelo. Votei nele três vezes, mas como acredito no trabalho e desempenho e na vontade de fazer uma boa gestão de Adriano Galdino e Gervásio Maia Filho, estou apoiando a dobradinha”, revelou o deputado.

    O deputado foi um dos primeiros deputados a sinalizar que iria votar em Galdino, assim que o nome do socialista foi lançado para a presidência da ALPB. “Eu concordei e aceitei o convite para votar nele. Ele mostrou que tinha coerência com a casa, queria dinamizar a questão do Procon legislativo, melhorar a relação com os servidores e garantiu que irá fortalecer as comissões”, pontuou Gonçalves.

    Segundo o deputado, hoje as comissões trabalham a maioria das vezes no plenário. “Nós precisamos ter uma lugar próprio e adequado para o debate nas comissões”, defende. Outro ponto acordado por Galdino, segundo Gonçalves, é a possibilidade da volta das sessões itinerantes nas regiões, como era feito no passado. “A Assembleia se transferia para aquelas cidades. A transferência abria o leque para que o pessoal do interior tivesse o contato com os deputados naquele momento”, argumentou.

    Outro ponto defendido pelo deputado, é que neste momento é importante que haja harmonia entre a Casa de Epitácio Pessoa e o governo do estado frente a crise econômica que o país e o estado estão atravessando.

    Para o deputado, Galdino é favorito na disputa, primeiro por ter se lançado antes e depois por contar com o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here