João Gonçalves permanece consultando suas bases

    0

    O deputado reeleito João Gonçalves (PSD), continua sem definir seu apoio nesse segundo turno. Alega que ainda está consultando suas bases. Ele disse que sua votação em vários municípios foi dada por eleitores que votaram nos candidatos a governador Ricardo e Cássio por prefeitos e lideranças que o acompanham estão divididos, uns votam em Cássio, outros votam em Ricardo.

    João Gonçalves admitiu que nesse segundo turno poderá subir nos dois palanques. Em determinados municípios poderá estar no palanque de Ricardo, em outros ao lado de Ricardo, isto se as lideranças que o apoiam assim entenderem.

    “Eu tenho muito respeito ao povo, aos eleitores e estava sendo criticado pela posição que estava tomando, ou seja, de não decidir por um dos dois candidatos a governador. Na prática foi provado que eu estava certo, no primeiro turno”.

    A exemplo do interior, aqui na capital João Gonçalves também está consultando as bases e tende a visitar os dois palanques, ou mesmo decidir por um. João Gonçalves chegou a dizer que sua estratégia foi fundamental na sua reeleição, porque fez campanha sem dinheiro, pé no chão e atendendo a vontade de suas bases.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]