Deputado do PSD diz que não sabia da filiação de Cartaxo e desabafa: “Estou valendo muito pouco”

    0

    O anúncio da desfiliação do prefeito Luciano de Cartaxo do PT para se filiar ao PSD pegou muita gente de surpresa. O deputado estadual João Gonçalves (PSD), que já tinha anunciado anteriormente o convite do partido para se candidatar a prefeito de João Pessoa, afirmou não ter sido informado sobre nada. A filiação de Cartaxo põe fim a possibilidade do deputado chefiar a Capital e já mostra o início de uma crise no partido.

    “A filiação de Luciano Cartaxo engrandece o partido. Quem não quer receber um prefeito de uma capital? Eu fiquei sabendo por terceiros. Não fui comunicado e não participei de qualquer discussão ou debate com relação a isso”, afirmou Gonçalves.

    O deputado lamentou a atitude da legenda que faz parte para com ele. “Lamento o partido entender que a minha liderança em João Pessoa está valendo muito pouco internamente. O próprio partido já tinha me chamado para discutir se eu seria candidato ou não, e agora toma uma decisão dessas me deixando de fora, sem o meu conhecimento”, desabafou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here