João Gonçalves diz que Luciano Agra deixará legado para povo de João Pessoa

    0

    O deputado estadual João Gonçalves (PSD) disse, na noite desta quarta-feira (10), que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, deixará um legado importante na política paraibana, ainda que tenha tido uma passagem curta como gestor público. Luciano Agra morreu na noite desta quarta, por conta de complicações após um acidente vascular cerebral.

    Do Hospital Memorial São Francisco, onde o ex-prefeito estava internado, Gonçalves contou a reportagem do Paraíba Já que vinha acompanhando de perto o sofrimento do ‘Velho Agra’, como se referia carinhosamente ao arquiteto e urbanista.

    “Ele teve uma pequena melhora na tarde de hoje, apesar dos boatos, mas no final da tarde sua situação se complicou e aconteceu o que nenhum de nós queria”, lamentou o deputado.

    João Gonçalves disse que era muito próximo de Agra durante a gestão do ex-prefeito, e que ele deixará um legado, sendo admirado como político e como técnico. “Quem conviveu com Agra tinha por ele grande respeito e admiração. É uma pena que ele tenha tido pouco tempo de gestão, por questões políticas, mas que ainda assim conseguiu demonstrar o grande homem que sempre foi”, lembrou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here