João Gonçalves assume presidência da Comissão de Ética da Assembleia

    0

    O deputado João Gonçalves foi escolhido nesta quarta-feira (20)  para presidir a Comissão de Ética da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)  pela segunda vez. Segundo João Gonçalves, “a nossa meta é o diálogo”. O presidente pretende “reunir os membros do conselho e, se houver entendimento, reunir os 36 deputados para mostrar o que é decoro”.

    Os membros titulares indicados pelos partidos e blocos partidários e chancelado pelo ato do presidente da Assembleia são os seguintes: João Gonçalves, Inácio Falcão, João Bosco Carneiro, Jeová Campos, Edmilson Soares, da bancada de situação, e Camila Toscano e Renato Gadelha da oposição. Já os suplentes confirmados foram Arnaldo Monteiro como suplente de Camila Toscano e Janduhy Carneiro, como suplente de Renato Gadelha.

    Entre as atribuições do presidente do Conselho, estão fazer sindicância ou abrir inquéritos sobre denúncias de ilícitos no âmbito da Assembleia Legislativa envolvendo deputados; dar cumprimento às determinações da Mesa, referente à segurança interna e externa da Casa e supervisionar a proibição de porte de arma.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here