João Gonçalves aguarda relatórios do TCE para pedir intervenção em Santa Rita

    0

    Em entrevista ao Paraíba Já, o deputado estadual João Gonçalves (PSD), lamentou a situação em que se encontra a cidade de Santa Rita e afirmou que irá aguardar os balancetes financeiros da Prefeitura para fazer o requerimento de intervenção no município.

    “Estou aguardando os balancetes que serão enviados aqui para a casa do Tribunal de Contas para apresentar o requerimento. Eu lamento profundamente que fique ao seguimento do executivo gastando dinheiro do erário público para denegrir a imagem das pessoas que todo mundo já sabem e já conhecem do passado. Usando tabloides, panfletos e emissoras”, declarou.


    Ele ainda fala sobre a realidade atual que a população de Santa Rita enfrenta. “Naquele município, temos mais de 21 postos de USFs fechados, servidores sem receber. Pessoas que trabalham na empresa de limpeza pública e que não recebem a cinco seis meses, e que estão colocando gente começando a trabalhar. Então cada um que entra, cria uma folha nova e massacra quem trabalhou”, lamentou.

    João explica os motivos para uma intervenção. “O que eu estou propondo é uma intervenção. Nós não temos competência de intervir no município. Nós estamos sugerindo. Se nós tivéssemos competência já teríamos intervindo e colocar um gestor, um administrador para administrar Santa Rita, e aí sim, nas eleições do ano que vem as pessoas decidem em quem quer votar”, disse.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here