João garante permanência na oposição, mas “não vai atender caprichos de ninguém”

0

O vereador João dos Santos (PR) explicou os motivos para não ter participado da vistoria ao Hospital Santa Isabel com os vereadores da bancada de oposição, nesta quarta-feira (22). Nos bastidores, o boato é de que João já estaria de malas prontas para aderir à bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Eu estava ocupado na hora da ação da bancada de oposição. O problema não tem nada a ver, é que estão misturando as coisas”, declarou.

O vereador justificou a sua ausência na ação ao Hospital dizendo que estava atendendo a comunidade. “Eu não fui pra ação mesmo tendo conhecimento que ia haver essa ação ontem. Mas entre levar uma paciente pra ter neném na maternidade e ir pra ação eu preferi levar a mulher pra maternidade”.

De acordo com João, não existe insatisfação por parte dele sobre o não retorno de seu filho, o suplente de deputado Emano Santos (Podemos), à ALPB, mas que “está aguardando o fato acontecer pra depois dar qualquer resposta à população”.

O vereador confirmou que permanece na bancada, ressaltou que não tem arestas com ninguém, mas que o fato de não ter assinado as CPIs da Lagoa e Funjope é que elas simplesmente não darão nenhum resultado. “Eu não vou mais assinar CPI de qualidade nenhuma. Nem do bloco de oposição, nem do bloco de situação. Vou fazer o meu trabalho, um trabalho imparcial, sem atender aos caprichos de ninguém”, finalizou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here