João Azevedo participa do ‘Dia D’ e diz que obras da PMJP são mal planejadas

0

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, João Azevedo, pré-candidato do PSB a prefeito de João Pessoa, participou durante toda manhã deste sábado (13), ao lado do ministro do Turismo Henrique Alves, e do governador Ricardo Coutinho (PSB), do ‘Dia D’ de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue e do Zika Vírus.

João Azevedo recebeu o ministro juntamente com Ricardo Coutinho na Granja Santana, residência oficial do governador, e de lá seguiram para o bairro de Mangabeira, na Praça do Coqueiral, onde teve início a programação oficial. De lá, a comitiva seguiu para a Sala de Situação, na Secretaria Estadual de Saúde, de onde é monitorado todos os focos em todo Estado através do aplicativo desenvolvido pelo Governo do Estado, o ‘Aedes na Mira’, que se tornou referência para todo país.

João Azevedo participa do ‘Dia D’ e diz que obras da PMJP são mal planejadas

Para o secretário João Azevedo, a participação da população na luta contra o mosquito é imprescindível para que o país possa vencer essa verdadeira guerra. Ele lembrou que o Governo do Estado, além do aplicativo ‘Aedes na Mir’a, está disponibilizando toda estrutura da Secretaria de Saúde, e de outras pastas, para a campanha.

Entrevista

Mais cedo, antes da programação de lançamento da campanha contra o mosquito, João participou de uma entrevista no programa Paraíba em Notícia, apresentado pelos radialistas Manoelito e Alexandre Freire, na Rádio Sanhauá.

Na ocasião, ele afirmou que o Governo do Estado tem assumido responsabilidades que seriam da Prefeitura de João Pessoa, como calçamento e pavimentação de ruas, além de obras de mobilidade urbana. De acordo com João Azevedo, nos últimos três anos, a gestão do PSB calçou mais ruas no conjunto Cidade Verde em Mangabeira do que a prefeitura “quando a responsabilidade por este tipo de obra é da prefeitura, mas se não fazem, alguém tem que fazer, e esse alguém é o governador Ricardo Coutinho, o Governo do Estado”.

Sobre as obras de mobilidade urbana, João Azevedo disse que a iniciativas da prefeitura neste segmento são improvisadas e mal planejadas. “O resultado a gente tá vendo por aí, um verdadeiro caos nas ruas de João Pessoa, diferentemente das intervenções do Governo do Estado também em mobilidade, que seria prerrogativa da prefeitura, que resolvem os problemas onde são implantadas, como é o caso do Trevo das Mangabeiras e do Viaduto do Geisel.

Assessoria

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here