João Azevêdo: “O retrocesso que aconteceu em João Pessoa não pode se repetir no Estado”

0

“O retrocesso que aconteceu em João Pessoa não pode se repetir no Estado”. A declaração é do secretário de InfraEstrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, em entrevista a uma emissora de televisão na noite desta segunda-feira (14).

João também aproveitou a ocasião para criticar a postura do atual prefeito da Capital. Para ele, “Cartaxo deveria andar era por João Pessoa para ver os problemas da cidade. Se ele fizesse isso, estaria fazendo mais pela cidade”.

Eleições

O secretário também falou sobre a escolha do seu nome para ser o candidato do PSB para as eleições do próximo ano. “Meu nome está posto e se o partido escolher, estou pronto”, salientou.

Gestão pactuada

Sobre a gestão pactuada implantada pelo Governo do Estado na área administrativa da educação para potencializar ainda mais a manutenção dos equipamentos e que foi criticada pelo prefeito da Capital, João rebateu e disse que “Cartaxo deveria se preocupar com os 17 mil prestadores de serviços da PMJP, ao invés de falar sobre o que não sabe”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here