João Azevêdo e Charliton não amedrontam Cartaxo, afirma vereadora

    0

    Sem receios. A vereadora Eliza Virgínia afirma que as pré-candidaturas de João Azevedo (PSB) e Charliton Machado (PT) não amedrontam a candidatura do ex-petista e prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Em entrevista ao Paraíba Já, Eliza comenta também sobre sua pré-candidatura.

    A vereadora avalia a gestão do atual prefeito de forma positiva e acredita que Luciano terá o reconhecimento do povo. “Não, eu acho que Cartaxo tá muito bem. Ele tá trabalhando como nunca, a gente tá entregando obras muito importantes, só esse ano já foram mais de 11 creches, PSFs, ontem (27) houve a inauguração de um equipamento belíssimo de saúde lá no Valentina Figueiredo, que já se complementa com a UPA de lá também. Vamos inaugurar também a UPA de Cruz das Armas, ou seja, educação e saúde que são a prioridade em qualquer cidade que se preza está em alta em João Pessoa. Estamos pensando no futuro e também no presente. Acho que as pessoas vão reconhecer, é natural que ele venha a ser reeleito nessa eleição que vem”, afirmou.

    Sobre sua pré-candidatura, Eliza garante estar tranquila. “Meu movimento não passa, eu costumo dizer que não sou política de Copa do mundo, que aparece na comunidade, faz aquele auê, some só aparece depois de quatro anos. Eu, constantemente, dou apoio ao meu pessoal, a minha comunidade, as pessoas que reconhecem meu trabalho ideologicamente falando. Basicamente eu tenho relembrado o trabalho que já fiz e também o meu número, e graças à Deus que a campanha vai ser curta, porque eu não sou política de campanha, eu sou política de mandato. Tenho certeza que serei vitoriosa, se Deus quiser, meu nome tá bem quente. Tô tranquila!”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here