Auxiliar de RC diz que decisão de terminar mandato é “atitude extremamente corajosa”

"Nenhuma eleição é certa, mas ele se elegeria a senador de maneira tranquila.", disse o secretário

0

Auxiliar de RC diz que decisão de terminar mandato é "atitude extremamente corajosa"O secretário de Estado de Infra-Estrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, afirma que a atitude do governador Ricardo Coutinho em terminar seu mandato ao invés de disputar uma vaga no Senado Federal é uma “atitude extremamente corajosa, de desprendimento”.

“Nenhuma eleição é certa, mas ele se elegeria a senador de maneira tranquila. Essa permanência dele é para fazer o Estado crescer ainda mais”, ressaltou.

A afirmação do secretário foi feita durante um programa de rádio da Capital. João também se colocou à disposição para ser o nome escolhido pelo PSB para ser candidato à sucessão de Ricardo em 2018, mas também disse que o partido conta com vários outros nomes fortes que podem continuar tocando o projeto socialista caso seja candidato.

João disse também que o partido tem discutido o assunto e até o mês de novembro um nome será definido. Ele disse ainda que o nome escolhido será apoiado por todos. “São vários nomes colocados até pela imprensa e todos vão representar bem esse projeto”, ressaltou.

Gestão

O secretário destacou ainda que a gestão de Ricardo é marcada por um projeto que fez a Paraíba avançar e que todos os investimentos que foram feitos, não só as obras, mas também ações e benefícios para a população, foram implantandos por um conjunto de pessoas.

“A Paraíba é diferente de 2010. O governo atua nos 223 municípios e tem o que mostrar em qualquer projeto de disputa. Em todas as áreas. São 10 hospitais, mais 1.200 leitos, 2.300 novas salas de aula, dentre tantas outras coisas que estamos fazendo”, resumiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here