João Azevedo comanda plenária do PSB e ouve críticas da comunidade à gestão de Cartaxo; ouça

    3

    O PSB começou por Mangabeira, na noite desta quarta-feira (21), a série de plenárias populares que o partido pretende realizar até o final deste ano em vários bairros de João Pessoa. A ideia é estreitar o diálogo com população e construir projetos que possibilitem soluções os principais problemas que atingem a cidade.

    João Azevedo comanda plenária do PSB e ouve críticas da comunidade à gestão de Cartaxo; ouça

    Virtual candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa em 2016, o secretário estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, foi a principal ‘estrela’ da noite. Por mais de três horas, ele ouviu atentamente críticas da comunidade à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

    Lideranças comunitárias e religiosas, comerciantes, estudantes e populares lotaram às dependências da Associação dos Moradores do Pronsid, em Mangabeira. Dez representantes da comunidade foram escolhidos para expor os principais problemas que afetam o bairro.

    João Azevedo comanda plenária do PSB e ouve críticas da comunidade à gestão de Cartaxo; ouça

    Obras paralisadas, promessas de campanha não cumpridas, falta de médicos e medicamentos nas Unidades de Saúde da Família e ruas esburacadas foram algumas das críticas feitas pelos representantes do bairro à gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

    “As obras do ginásio Hermes Taurino e do Centro da Juventude estão paralisadas há meses. O Centro Cultural, no antigo Fantástico, está em construção há mais de dois anos. A Unidade Integrada de Mangabeira VI também se arrasta há mais de dois anos. Enfim, as obras da Prefeitura se arrastam aqui no nosso bairro”, denunciou um dos líderes comunitários.

    João Azevedo comanda plenária do PSB e ouve críticas da comunidade à gestão de Cartaxo; ouça

    Outra liderança do bairro, lembrou algumas promessas feitas por Luciano Cartaxo durante a campanha de 2012 que não foram cumpridas. “Cadê o cemitério que o prefeito prometeu? Cadê a ponte que liga Mangabeira a Valentina? Cadê o terminal de integração? Na verdade, o prefeito está devendo muito a nossa cidade”, cobrou.

    Lideranças políticas

    Além de João Azevedo, outras lideranças do PSB participaram da plenária desta noite, a exemplo do vereador Zezinho do Botafogo, dos ex-vereadores Sandra Marrocos e Tavinho Santos, e do presidente da legenda em João Pessoa, Ronaldo Barbosa.

    Vários pré-candidatos do partido à Câmara Municipal da Capital em 2016 também prestigiaram a plenária de Mangabeira, como Léo Bezerra, Antônio Barbosa, Tanilson Soares, Osman Matos, Ivanilda Gentle, Flávio Moreira, Ângela Chaves, Beto Pirulito e Sérgio Lucena.

    Ouça abaixo o desabafo feito por um dos líderes comunitários de Mangabeira durante a plenária:

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here