João Azevêdo comanda nesta terça-feira mais uma plenária popular do PSB

    0

    O Partido Socialista Brasileiro (PSB) – Diretório de João Pessoa, promove, nesta terça-feira (1º) mais uma plenária popular para ouvir as principais reivindicações da população com relação aos problemas que cidade enfrenta. A plenária desta terça acontece na Associação dos Moradores do Funcionários IV, a partir das 19h.

    Após o rompimento do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) com o PSB, o partido se reuniu e decidiu que lançaria candidato próprio a prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano e passou a realizar plenárias populares para ouvir a população.

    O secretário estadual de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia e pré-candidato do PSB a prefeito da Capital, João Azevêdo, confirmou presença na plenária desta noite, assim como vereadores, pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias e populares.

    Nas últimas plenárias, os cidadãos pessoenses reclamaram bastante de obras inacabadas, falta de médicos e medicamentos nos postos de saúde, além de ruas escuras, esburacadas e cheias de lixo.

    Antes de chegar ao Funcionários IV, o PSB de João Pessoa montou ‘acampamento’ nos bairros de Mangabeira, Cruz das Armas, Alto do Mateus, Colinas do Sul e Cristo Redentor. Na próxima quinta-feira (3), a plenária popular será realizada no Bairro das Indústrias, na casa de recepções Ágape.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here