João Azevêdo apresenta projeto de urbanização de canais do Bessa nesta 6ª feira

0

Os moradores do Bessa, em João Pessoa, conhecerão, nesta sexta-feira (4), o Projeto Parque Paraíba, cujo objetivo é urbanizar as áreas marginais aos dois canais do bairro. Com a urbanização, o local irá ganhar ciclovias, academia de ginástica, estacionamento e playground, entre outros benefícios.

A apresentação do projeto será feita pelo secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, às 19h, no Cidade Viva. De acordo com ele, a intervenção a ser feita no Bessa pelo Governo do Estado levará mais qualidade de vida aos moradores. “Atualmente, a área que margeia os dois canais do Bessa está tomada por lixo e mato. Com esse projeto, iremos levar ciclovias, academia de ginástica, enfim, toda a infraestrutura que garanta mais dignidade aos moradores daquela localidade”, afirmou

João Azevêdo destacou que outro local que passa por obras de revitalização é o Parque de Bodocongó, em Campina Grande. “As obras que estão sendo realizadas em Bodocongó trarão benefícios idênticos aos que as obras do Bessa propiciarão. Temos de lembrar que são locais de convivência, de integração entre as pessoas. Portanto, como agentes públicos, temos o dever de dar condições para que esse processo aconteça”, pontuou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here