João Almeida é novo presidente do Solidariedade em João Pessoa

    0

    Um dia após anunciar sua saída da direção do Solidariedade de João Pessoa, o vereador Felipe Leitão já tem um novo substituto, vereador João Almeida. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22), pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Benjamim Maranhão.

    Felipe saiu afirmando que levaria junto com ele outros correligionários que apoiaram sua decisão. O motivo da sua saída repentina teria sido a interferência nas decisões do diretório, por parte do presidente estadual do partido, Benjamin Maranhão. Benjamin preferiu não polemizas as declarações das insatisfações de Felipe por não ter autonomia dentro da legenda, e resolveu agir ao invés de falar, e tomou as providências da sucessão.

    Leitão se queixou de quebra de compromissos. Benjamin preferiu ser sucinto em suas palavras e se limitou a dizer que todos os acordos foram cumpridos, “mas autonomia tem limites”.

    Entenda

    As malas já estão lá fora. Assim como o cantor Pablo, o vereador Felipe Leitão confirmou nesta quinta-feira (21), a saída do partido Solidariedade (SD), abandonando também a presidência municipal do partido e anunciou seus planos são de ingressar em uma outra legenda.

    “Essa informação procede, realmente estou deixando o partido Solidariedade junto com alguns companheiros que se filiaram e que acreditavam no nosso projeto. Eles acompanharão a nossa decisão”, garantiu.

    O vereador afirmou que irá anunciar dentro dos próximos dias sua nova sigla. Agora o SD conta apenas com o vereador João Almeida, que ficará sozinho para montar uma nova chapa e reorganizar tudo. O motivo teria sido a interferência nas decisões do diretório, por parte do presidente estadual do partido, Benjamin Maranhão.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here