João ‘alfineta’ Cartaxo e dispara: “o povo está com saudade da gestão do PSB”

    0

    O secretário da Infraestrutura, do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Ciências e Tecnologia, João Azevedo, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, avaliou de forma positiva as plenárias que comandou em todas as regiões da cidade este ano, e afirmou que o resultado dos encontros confirma o sentimento das ruas: “o povo está com saudade da gestão do PSB”.

    De acordo com João Azevedo, as plenárias realizadas pelo PSB serviram para assimilar as necessidades de cada região. Para ele, as reinvindicações e reclamações serviram de base para a elaboração de um esboço do plano de governo que será discutido mais uma vez com os mesmos moradores a partir de janeiro de 2016, quando o governador Ricardo Coutinho passará a participar das atividades nos bairros.

    “Além de nos ajudar a identificar as principais necessidades de cada região, as plenárias realizadas pelo PSB serviram para confirmar o que pode ser verificado num simples passeio pela cidade, de que João Pessoa precisa de um gestor. Um prefeito que garanta que a nossa cidade volte ao rumo do desenvolvimento que foi perdido nos últimos anos”, declarou João Azevedo.

    O socialista declarou ainda que as principais reclamações da população presente às plenárias são referentes a Saúde, Infraestrutura e Educação. “Não é possível que uma Prefeitura com a pujança como a de João Pessoa, não garanta o mínimo de infraestrutura, que tenhamos bairros e comunidades que não tenham uma única rua calçada em três anos de governo, que não se tenha uma obra estruturante. Isso precisa mudar”.

    João disse também que nem precisa estimular, que a própria população tem feito a comparação entre a gestão do PSB à frente da Prefeitura e dos Governo do Estado com Ricardo Coutinho, com a atual gestão de Luciano Cartaxo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here