Jessier Quirino, Oliveira de Panelas e Renata Arruda são atrações do Sol das Letras

0
 A Confraria Sol das Letras promove, nesta quinta-feira (dia 22), o XXXVI Pôr do Sol Literário, em comemoração aos três anos de formação do grupo. Durante o sarau, será gravado um DVD ao vivo, com apresentação de artistas que participaram de edições anteriores do Pôr do Sol, além de performances de vários escritores.
Entre os artistas que participarão do programa, constam Mestre Fuba, Emanoel, Bira Delgado, Jessier Quirino, Oliveira de panelas, Zé Neto, Paulo Vinicius, Raissa Araújo, Renata Arruda e Thiago Ramalho. Permeando as apresentações dos artistas, os escritores poderão comentar suas obras, ler trechos de seus trabalhos e declamar poesias.
A ter lugar no Jardim de Academos da Academia Paraibana de Letras, o evento inicia a partir das 17h30 e conta com a parceria da APL e o apoio cultural da Livraria do Luiz, do Café São Braz, do projeto Agenda Viva e da Prefeitura de João Pessoa.
 
Sol das Letras – O Por do Sol Literário já se consolidou como um dos mais prestigiados eventos da área literária na Paraíba. O grupo Sol das Letras foi criado para estimular a produção, a criação, a divulgação e o debate sobre a literatura paraibana, nos cenários regional e nacional. 
A confraria se propõe a protagonizar, além do Pôr do sol literário, outras iniciativas, a exemplo da realização da I Flor (Festa Literária do Extremo Oriental), a premiação das melhores obras do ano e ainda um concurso público, com o objetivo de projetar a literatura paraibana, não apenas no Estado, mas em todo o país.
Grupo fundador Sol das Letras: Ana Paula Cavalcanti Ramalho, Antônio Fonseca Jr., Bruno Gaudêncio, Chico Pereira, Fidélia Cassandra, Gilvan Freire, Gustavo Guimarães Lima, Hélder Moura, Juca Pontes, Mayara Almeida, Marcus Alves, Políbio Alves, Sally Fonseca e Solange Gualberto.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here