Deputado do PSB nega que vai tirar licença para dar vaga a suplente na Assembleia

    0

    O deputado estadual Jeová Campos (PSB) que se afastou de suas atividades na semana passada, em função de um problema no ombro que lhe causa uma dor persistente, impedindo-o até de dormir, disse na manhã desta segunda-feira (27), que desconhece o autor das notícias divulgadas na Imprensa e em rede social que ele tiraria uma licença de 120 dias para que o suplente da coligação, Arthur Cunha Lima Filho, assuma em seu lugar durante sua ausência. “Estou sabendo agora desta notícia e amanhã, durante a sessão na ALPB, vou esclarecer esse fato que para mim é uma surpresa”, disse o parlamentar a sua assessoria.

    O deputado, que está impaciente com a ausência involuntária não apenas do plenário, mas de suas atividades políticas, que inclui a vice-liderança do governo na ALPB, a presidência da Frente Parlamentar da Água e da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da ALPB, além de visitas aos seus correligionários, pediu a sua assessoria para divulgar que no próximo dia 15, vai participar junto com o deputado federal, Wilson Filho, da audiência pública comandada pela Câmara dos Deputados para debater a PEC 19/2011, que cria a Zona Franca do Semiárido Nordestino. O evento acontece em Cajazeiras e Jeová vai participar na condição de presidente da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

    O parlamentar disse ainda que só se afastará das suas atividades políticas caso o tratamento que está fazendo a base de remédios, acupuntura e fisioterapia não surtir efeito e ele tiver que fazer uma cirurgia. “Não estou cogitando esse afastamento, qualquer notícia sobre isso, neste momento, é especulação, até porque ainda estou fazendo o tratamento que tem melhorado um pouco as dores, Nesta terça-feira (28) pretendo participar da sessão e retomar aos poucos todas as minhas atividades”, disse Jeová.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here