Deputados paraibanos rasgam o verbo contra golpistas: “filhos da p…”

0

Deputados de diferentes partidos marcaram presença no ato em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que foi conduzido coercitivamente a depor na manhã desta sexta-feira (04) pela Polícia Federal, na 24ª fase da Operação Lava Jato. O protesto foi realizado pelas ruas do centro de João Pessoa.

Em um discurso inflamado, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) demonstra todo o seu apoio ao ex-presidente. “Primeiro, nós não podemos aceitar que o Estado democrático de Direito e a Constituição Federal seja rasgado por quem quer que seja.  O instituto da condição coercitiva significa que a pessoa deve ser formalmente intimada e não ter o motivo justificado para comparecer a autoridade. Isso não aconteceu. Fizeram isso contra Lula, é contra os humildes do Brasil, é contra os sem teto, contra os sem esperança. Nós não podemos aceitar isso, temos que ir para as ruas e derrotar os golpistas filhos da puta (sic) que não tem compromisso com a democracia”, disse.

Salientando a parceria do PT e PSB tanto estadual, o deputado estadual Anísio Maia (PT) demonstra entusiasmo em ter Jeová nas ruas em prol do protesto. “O PT está junto do PSB na Assembleia, levantando grandes bandeiras nacionais. O companheiro Jeová tá aqui conosco, porque ele é um dos que, como minha pessoa, se posiciona contra esse golpe. É um grande golpe e nós estamos aqui para o que der e vier”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here