Jeová diz que há outras urgências do que discutir TCM, mas seguirá bancada

    0

    O deputado estadual Jeová Campos (PSB) afirmou, em entrevista ao Paraíba Já, que há assuntos mais urgentes para se discutir na Paraíba do que a instalação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), mas que votará de acordo com a orientação partidária, caso a matéria entre em pauta na Assembleia Legislativa da Paraíba.

    Ele, que é presidente da Frente Parlamentar da Água, aponta que crise hídrica é o mal que o Estado tem agonizado nos últimos tempos e que se deve buscar soluções para amenizar efeitos da estiagem, seca, do que polemizar sobre uma nova metodologia de se controlar e fiscalizar contas de gestores públicos paraibanos.

    “Vou discutir dentro da minha bancada, e o principal problema da Paraíba não é a criação do TCM, mas a falta de água. Ainda não há política definida para  desaterrar os açudes na Paraíba, porque quando a água chegar tem como se reservar mais água. Isso é urgente e minha prioridade. Não vamos criar tribunal sem instituir despesas. Quem vier me procurar, não vai me convencer. Mesmo assim sigo orientação do partido”, ressaltou.

    Jeová ainda destaca que a classe política brasileira está em crise, mas afirma que é honesto. “A política está fragilizada, precisamos mudar esse quadro. Antes alguém jantava com um deputado era um orgulho, mas hoje soa desonestidade. Eu sou um deputado honesto, não tenho casa para morar, e tenho orgulho de dizer”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here