Jeová diz que falta de quorum na Assembleia Legislativa atinge credibilidade da Casa

    0

    O deputado estadual Jeová Campos (PSB), na manhã de ontem (7), justificou sua ausência das atividades durante as sessões da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), por problemas de saúde e se queixou do baixo quorum da Casa.

    Em relação ao seu afastamento das atividades da casa, ele justificou que está com duas lesões na cervical na C5 e C6 que lhe impediram de ir para Assembleia. Destacou, também, que quando esteve presente no plenário não teve quorum pra votação da ordem do dia.

    “Nesses três dias (terças, quartas e quintas), eu acredito que nós temos que fazer um esforço para comparecer à Assembleia, a não ser por fatos excepcionais. Se somos 36, só precisam estar em plenário 18 pra gente ter quorum. Essa ausência dos deputados no plenário afeta é a credibilidade da Assembleia.”, pediu Campos.

    O socialista se queixou dos parlamentares, pediu que se esforcem e que nos três dias, os deputados  garantam que a Assembleia tenha quorum, principalmente nesse momento que a população requer ações da classe política.

    “Eu mesmo não falto em nenhum desses dias, a não ser quando faltei por viajem à Brasília fazer articulação com o Ministério da Integração Nacional, como representante da Frente Parlamentar da Água e outros dias que faltei por problemas de saúde”, pontuou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here