Jeová divulga data para visita da Frente Parlamentar da Água ao Canal Acauã/Araçagi

    0

    O deputado Jeová Campos (PSB) utilizou a tribuna durante a sessão desta quarta-feira (04) para informar a mudança das datas para a realização de audiências públicas e visita às obras da transposição, ações previstas na pauta da Frente Parlamentar da Água, instalada nesta terça-feira (03), na ALPB. De acordo com o deputado, a visita ao Canal Acauã-Araçagi, agendada para o dia 20 foi adiantada para o próximo dia 13. Jeová também confirmou a audiência e visita às obras nas cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas no dia 20, e acrescentou a visita também ao município de Mauriti (CE) para a mesma data. A audiência e visita à cidade de Souza ficaram para o dia 21 de março.

    Jeová continuou agradecendo ao presidente da Mesa Diretoria da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino (PSB), pelo apoio na instalação da Frente Parlamentar, mas também cobrou seu empenho para a criação da Frente Nordestina da Água, uma questão debatida com o próprio Governador Ricardo Coutinho.

    “Ontem dialoguei com o Governador sobre esse assunto. Na ocasião, foi importante quando ele afirmou que a questão hídrica é um dos principais temas do Fórum dos Governadores do Nordeste. Ele disse que é extremamente importante que a Assembleia também possa fazer essa articulação no Nordeste e eu disse ao Governador que Vossa Excelência está empenhada em iniciar essa articulação para tratar com urgência dessa problemática”, concluiu o deputado, dirigindo-se ao colega Adriano Galdino.

    Em seu pronunciamento, Jeová agradeceu a presença de todas as autoridades ligadas às entidades envolvidas com a questão hídrica e aos deputados que compareceram à instalação da Frente Parlamentar da Água.

    “Minha alegria é grande porque ontem foi instalada nessa Casa a Frente Parlamentar da Água, com a presença de autoridades e instituições da nossa unidade federada, que se juntaram aos deputados neste dia para debater essa questão tão séria. Todos os deputados presentes, ao que eu percebi, integraram-se à Frente para começar a essa caminhada, que digo com segurança, que é de pequeno, longo, e porque não, permanente, trabalho, nesses quatro anos”, disse o parlamentar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here