Jeová Campos defende renovação em toda a mesa diretora da ALPB

    0

    O deputado estadual eleito Jeová Campos (PSB), em entrevista ao Paraíba Já nesta terça-feira (9), defendeu que é necessário não apenas uma alternância de poder no atual processo de eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas também a construção de uma nova mesa na casa e de uma nova forma de tratar das questões que a ela são atribuídas.

    “O PSDB governa a 12 anos a mesa da Assembleia de forma continuada, começou com Rômulo Gouveia depois Arthur e em seguida Ricardo Marcelo, tudo sobre o comando do mesmo grupo. Nesse último período, inclusive, a presidência se despreocupou com os problemas da Paraíba e focou-se apenas a organizar a oposição contra Ricardo Coutinho, isso é um equivoco político”, declarou.

    O deputado ainda ressalta que a ALPB é um espaço para abrigar as diversas correntes de pensamento do Estado sobre economia, desenvolvimento, entre outros aspectos.

    “A Paraíba não deve ficar o tempo inteiro hasteando a bandeira da disputa do poder pelo poder, acho que isso empobrece a política, não é a toa que os políticos vivem uma crise muito grande de identidade exatamente por exemplos como esse”, concluiu o socialista.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here