Jay Z comenta sobre o álbum “LEMONADE”, da Beyoncé, em nova música

0

Jay Z gravou uma participação no remix de Fat Joe com Inafred, Rema e French Montana. A colaboração leva o nome de “All The Way Up” e nela, o marido de Beyoncé comenta pela primeira vez sobre o álbum “LEMONADE”, que fala sobre os problemas que teve em seu casamento. A canção foi lançada com exclusividade pela plataforma de streaming do rapper.

You know you made it when the fact / Your marriage made it is worth millions / Lemonade is a popular drink and it still is / Survival of the littlest (Você sabe que conseguiu / Quando o seu casamento vale milhões / Limonada é uma bebida popular e ainda é)“.

Em outro momento do remix, o rapper faz uma referência à morte de Prince, que foi encontrado morto no elevador de seu estúdio, Paisley Park. “Prince left his masters where they safe and sound / We never gonna let the elevator take him down (Prince deixou os seus mestres onde eles estão sãos e salvos / Nós nunca vamos deixar que o elevador o derrube)”.

A última vez que Jay Z e Beyoncé mencionaram um elevador em uma de suas músicas foi em 2014 para fazer uma referência ao incidente com Solange Knowles, quando ela agrediu o rapper no local após o MET Gala.  As informações são do Vagalume.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here