Jandhuy: povo decidiu por Ricardo independente de lideranças na AL

    1

    O deputado estadual Jandhuy Carneiro (PPS), admitiu na manhã desta quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa, que o IBOPE, acertou este ano com suas pesquisas de intenção de votos tanto no primeiro quanto no segundo turno das eleições. “Então como a maioria dos paraibanos decidiu pela reeleição do atual governador, nós desejamos que ele busque em seu novo mandato o diálogo com os diversos segmentos da sociedade, o povo aposta numa mudança de comportamento, numa mudança de estilo e por isso o reelegeu”.

    Jandhuy Carneiro avalia ainda que esta eleição foi atípica, o governador contava com poucos deputados na Assembleia Legislativa e mostrou que o povo o elegeu independente de lideranças políticas carrearem votos para ele, quem carreou votos para o governador não foram os deputados, foi o povo que quis reelegê-lo, então isto mostra que o voto não estava necessariamente atrelado à lideranças políticas, mostrou justamente o povo desatrelado de lideranças, eu  entendo dessa forma o que aconteceu”, declarou.

    O parlamentar acrescentou que Ricardo Coutinho ganhou do povo uma nova oportunidade para continuar as obras. “Nós vamos desejar que o atual governador faça uma boa administração porque é o melhor para o estado. Ninguém pode torcer por aquele pensamento equivocado de que quanto pior melhor, ou seja, se um administrador fizer um bom mandato é melhor para o estado e é isto que desejamos”.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here