“Já fiz o que podia”, diz vereadora sobre chance de ser vice de Cartaxo

0

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) disse, em entrevista à imprensa, que vê com “naturalidade” o posicionamento do presidente do Diretório do Municipal do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, em não garantir a vaga de vice na chapa do seu irmão, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que disputará a reeleição em outubro deste ano.

“É um direito que ele tem, ele deve estar conversando com diversas legendas partidárias, eu vejo isso com naturalidade, principalmente porque eles acham que ainda têm realmente algum prazo para que isso se concretize. Eu recebo de forma natural, eles têm o direito de estudar todas as forma, estão sendo feitas várias pesquisas e realmente a escolha de vice tem um papel fundamental para ganhar a eleição”.

Questionada sobre as suas pretensões em ocupar a vaga de vice na chapa de Cartaxo, Eliza afirmou não ter muitas opções. “Isso me deixa um pouco paralisada, no sentido de que, o que eu já fiz para que isso fosse ser concretizado já foi feito, irei somente esperar a posição do prefeito, do PSD, pois o partido está conversando com outras chapas. O PMDB se colocou à disposição e ofereceu a vice para o PSDB. Nós já sabemos que é da vontade deles que a gente compnha a chapa com eles. Os vereadores torcem, e não é de agora, para que essa aliança (com Luciano Cartaxo) continue, já que o PSDB é um partido importante e que nunca posou de coadjuvante no cenário político daqui”, explicou.

“Nós estamos nos colocando nessa situação hoje, devido ao cenário político que é totalmente confortável para quem está como Luciano Cartaxo, no poder, com um bom andamento, bem posicionado nas pesquisas, fazendo um bom trabalho. Nós queremos ajudar, dar as mãos, mas queremos uma união que faça com que João Pessoa não sofra, uma união coerente e que a gente possa dar continuidade ao que está sendo feito. Se isso não concretizar essa aliança, meu esforço já foi feito”, acrescentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here