Investigadores americanos conhecem trabalho da Polícia Civil da Paraíba

0

A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS), por meio da Delegacia Geral de Polícia Civil da Paraíba, recebeu, na tarde desta terça feira (22), a visita de representantes da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. O encontro foi solicitado pelo escritório de segurança Force Protection Detachment.

Os investigadores especiais Jean Paraski e Gary McKay foram recebidos pelo delegado geral da Polícia Civil, João Alves, e pelo delegado geral adjunto da Polícia Civil, Isaias Gualberto. Também participaram do encontro o assessor jurídico da Delegacia Geral, delegado Erilberto Maciel, e o assessor administrativo da Delegacia Geral da Policia Civil, delegado Antônio Brayner.

A missão dos representantes da Embaixada Americana foi conhecer um pouco da atuação da Polícia Civil da Paraíba, debater sobre assuntos de segurança pública e buscar uma parceria durante as futuras visitas diplomáticas a João Pessoa que estão programadas para acontecer no início de 2017. Ao final da visita, eles entregaram uma lembrança do Consulado Americano ao delegado geral da PC, João Alves.

A Delegacia Geral da Polícia Civil se colocou à disposição da Embaixada. “Os nossos policiais civis estão capacitados e preparados para atuar em qualquer esquema de segurança. Convidamos os representantes da Embaixada Americana para conhecer a nossa estrutura na Academia de Polícia Civil (Acadepol), que conta com equipamentos de ponta para o treinamento do nosso efetivo. Na unidade de ensino, considerada uma das mais modernas do País, os nossos policiais também recebem cursos que ajudam no desempenho das suas atividades”, disse o delegado geral, João Alves.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here